Política de privacidade

Lei nº 13.709/18 - Lei Geral de Proteção de Dados

I – Objetivo
II – Dados coletados
III – Compartilhamento de dados e informações
IV – Proteção dos dados pessoais dos titulares
V – Armazenamento dos dados pessoais
VI – Direitos dos titulares dos Dados Pessoais
VII – Utilização de Cookies
VIII – Disposições finais

I –Objetivo
A Política de Privacidade da Opus Incorporadora Ltda, inscrita no CNPJ sob nº 05.437.233/0001-70 e das demais empresas pertencentes ao seu grupo econômico (doravante denominada simplesmente “OPUS”) tem por objetivo demonstrar o compromisso da OPUS com a privacidade e proteção dos dados pessoais de seus titulares, sejam clientes, parceiros, usuários ou quaisquer outros que mantenham relacionamento ou contato com a OPUS, além de estabelecer as regras de seus tratamentos.

II - Dados coletados
Os dados pessoais dos titulares poderão ser coletados na sede da OPUS, em seus stands e pontos de vendas, por meio de ações promocionais, comunicação ou interação em suas plataformas, sites, aplicativos, redes sociais ou, ainda, nos contratos e documentos em geral.

Os seguintes dados poderão ser coletados, para as seguintes finalidades:
Nome completo, CPF, RG, e-mail, telefone, estado civil, endereço e informações sobre cônjuges e dependentes (para atender solicitações dos usuários, bem como promover produtos e serviços).

Os dados da letra “a”, acrescido de gênero, local de nascimento, CNH, nacionalidade, nome da mãe, escolaridade, local de nascimento, informações de renda e dados bancários (para qualquer relação contratual) e experiência profissional (para candidatos a vagas).

Os dados da letra “a”, acrescido de IP, dispositivo e versão, geolocalização, registros de data e horário de ações, telas acessadas, ID da sessão e cookies (para identificar e proteger os visitantes digitais, cumprir obrigações legais e prevenir fraudes e qualquer outro risco associado).

Os dados da letra “a”, acrescido de local de nascimento, nacionalidade, filiação, escolaridade, cargo, renda, dados bancários, assinatura, PIS, CTPS, certificado de reservista, contato de emergência, ASO, filiação sindical, dados de saúde, FGTS, experiências profissionais anteriores e interesses pessoais em geral (para identificar e atender as obrigações legais de colaboradores e seus dependentes e de prestadores de serviços).